quarta-feira, 1 de julho de 2009

TESTEMUNHO: DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE ll)

Bem , era fim de ano , depois que voltei do jogo do vasco , mal espiritualmente , poluido mentalmente e longe da casa de meu pai(igreja) , fiquei presa facil para o diabo , e ele só foi jogando , ainda estava mal fisicamente tava com uma especie de estafa , pois eu não parava e me alimentava mal , mais fui me recupeando rapidamente , nas semanas seguintes era natal e ano novo , Rio de Janeiro , solzão , praião , mundão.......meus primos(3 no total) , todos jovens , carros , playboys , sempre frenquentavam da praia de Barra da Tijuca para jogar futvoley e eu comecei a ir junto com eles , conhecer o que eu nunca havia conhecido , veio o natal e eu ja tava bebendo champaine , passou o natal e eu na praia direto , e ninguem da igraja sabia o que tinha acontecido comigo , veio o ano novo e eu ja tava bebendo vinho , passou ano novo + praia e ai ja tava bebendo cerveja. Uma certa vez , eu estava vendo um jogo de futvoley entre o romario e o edmundo , aí eu tava la no meio da galera vendo , nunca imaginei que os obreiros da igreja iam lá curtir uma prainha , então quando eu vi do outro lado da quadra os obreiros com o pessoal do grupo jovem , caramba , eles vieram falar comigo assim que me viram , eu fiquei todo sem graça com bafo de cerveja , e expliquei a eles o que tava acontecendo e eles falaram que o pastor tava preocupado comigo e tal...Me deram uma palavra e eu disse que já estava vacilando e tudo , eles perceberam que´eu já não era mais o mesmo. A minha antiga namorada , conseguiu o endereço da casa da minha tia para vim falar comigo , ela disse que o pastor queria conversar com nóis 2 e tal, marquei com ela , e fomos , falei para o pastor que não queria ser mais obreiro , e que não era mais namorado da menina , saí da obra , da presença de Deus e caí no mundão.
Era no ano de 1998 , meu pai ja estava de casamento marcado com outra mulher , ja tinha alugado um apartamento proximo ao norte shopping , ele casou e fomos morar lá , eu tinha largado a escola , e comecei a frequentar o shopping todo dia , era um verdadeiro rato de shopping , logo o diabo colocou várias ilusões na minha frente , comecei a conhecer uma galera que acessava a internet do banco do brasil de dentro do norte shopping , todos tinha conta bbteen e tinham acesso livre no norte shopping e no barra shopping , os rapazes eram todos maneiros , mais loucos , e comecei a entrar em bate papos na epoca so tinha o mirc , uol , avalanche , icq , e tal... bem eles eram a maioria hacker e me ensinaram muita coisa , e comecei aprender informatica , conheci muita gente pelo computador , gente de todas as especies , maluco , drogado , gente boa , ladrão , hacker, cracker de tudo...Ai tinha os encontros da internet , no barril 1800 em ipanema , no boliche do norte shopping , e no stop shop da rua dr santamini na tijuca , muitas meninas , nossa umas feias e outras lindas , tudo pura ilusão o mundo que eu caí. E dentro disso tudo sofria pq estava num mundo desconhecido para mim , ja estava bebendo sempre , ai conheci uns amigos de la mesmo que eram rockeiros , ai comecei a frequentar uns ambientes de rock , puro rock , comecei a andar igual a um rockeiro , todo de preto , rasgado e virei punk , anarcopunk , uma especie de rockeiro ideologista que briga com o governo e que joga bomba nos outros , bate nos outros , para vocês terem uma ideia a minha mochila só tinha armas brancas dentro, na base de umas 12 para mim e meus amigos , ai conheci a maconha e virei um maconheirinho de meia tijela , nas primeiras vezes que fumei durmi na rua , passava mal , me assaltaram , me bateram , e pegaram a minha carteira de obreiro e colocaram no mural dos roqueiros , quando eu fui ver estava lá , na hora eu peguei , me deu uma raiva mais continuei neste mundo. Ai conheci uma menina , no meio do rock mesmo e começamos a namorar , o irmão dela era drogadão , os amigos tambem eram , ela morava em um condmínio de luxo , o pai tinha uma boa condição , e ai cada vez mais fui me afundando , entrei para torcida organizada , fiz da minha vida um verdadeiro inferno , como se não bastasse a madastra que meu pai tinha arrumado era uma pomba gira dos infernos. Amanha continuo meu testemunho.