terça-feira, 14 de julho de 2009

TESTEMUNHO: DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE VI)


Na época que fui morar lá , dei mole , pq sabia do risco , que eu corria , em ter acabado de sair da clinica e ter ido morar no lugar aonde eu comprava pra vender e usava essa maldição que é as drogas.
Não demorou 2 meses já estava usando de novo , eu estava fazendo o tratamento toda sexta em Santa Cruz , eu tinha que receber meu pis pasep na caixa economica , tinha faltado luz na caixa , e só saí de lá 18:00hs quando eu saí tinha uma barraca de churrasquinho , aí eu fui lá comer , e bebi uma latinha de cerveja , bebi 2 e levei a terceira pra beber na van , cheguei perto de casa com maior vontade de usar droga , quem já usou sabe que se beber um gole de cerveja já era , vai cheirar e acabou. Aí depois desse dia voltou tudo de novo , porque eu só tinha me tratado fisicamente e não espiritualmente , pois a droga é um problema totalmente espiritual , e se a pessoa apenas fazer tratamento não consegue se libertar.
Nesse tempo , ouve uma certa vez em que os policiais invadiram o complexo do alemão quase que eu e a minha ex namorada morremos 4 balas entraram na casa onde morávamos que ficou na linha de tiro entre policiais e traficantes , só o pai das luzes , na hora em que nóis iamos morrer deus falou comigo vai pro banheiro e exatamente aonde a gente tava entrou 2 balas eendereçadas pra gente , quase morremos , desesperados , outra coisa que me marcou muito nesta época era que eu e ela usavamos droga demais , umj dia ela quase morreu de overdose , passou mal pra caramba , aí foi o dia em que nos separamos, pois senão certamente morreriamos , e nesse meio tempo não queria saber muito de Deus , as vezes ia pra igreja , mais bebado , drogado , cheio de cão , mais eu ia chorava muito , não conseguia parar de chorar , e as coisas só foram piorando , trabalhar eu trabalhava mais não tinha um respeito das pessoas , meu fundo do poço foi quando não conseguia ficar um dia sóbrio , todos os meus dias eram doidão , era bebado , doidão de maconha , de cocaína , minha familia sofria , quase morri varias vezes arrumava confusão , brigava até o dia em que chegou a um ponto do meu pai me ver na rua e fingir que não me conhecia , nesse dia foi um dos dias em que eu mais sofri na minha vida , nunca mais quero passar por isso hj eu trago a marca da promessa que Deus me fez , nesta época em que eu estava no mundo , vocês podem reparar que esta marca é o numero 7 , que foi feita em novembro de 2008Deus , permitiu isso para que eu podesse dar um basta nesta vida de derrotas , mais mesmo assim demorou um tempo para mim refletir , bem esta é a minha história , posso até ter esquecido algum detalhe , mais esses foram os fatos mais marcantes e amanha eu conto como está a minha vida agora.