segunda-feira, 6 de julho de 2009

TESTEMUNHO : DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE V)

Nesta época que eu vendia drogas , abri uma boca de fumo no garage , praça da bandeira , para vender para prostitutas e roqueiros eram meus alvos , para vender maconha , varias vezes a policia vinha mas era fácil se camuflar no meio dos roqueiros , uma vez eles colocaram a arma na minha cabeça e iam atirar só que o gatilho não disparou e eu corri , uma vez fizeram uma reportagem e me flagaram vendendo , eu quase fui desta vez pro colo do capiroto , e vendia na lapa em grandes eventos e para amigos meus em quantidade , aí então se passaram um bom tempo eu nessa vida e fui me viciando mais em drogas , saia das minhas vendas e ia direto para a boca da fazendinha usar mais drogas.Uma certa vez eu fugi de casa levando 800 reais do meu pai e mais 200 meus que tinha guardado comprei uma carga de cocaína e uma de maconha e parti para o espírito santo na casa de amigos fiquei 2 meses sumido sem dar noticias algumas em casa vivendo na casa de amigos , e acampando , usando drogas , vendendo , e etc... Eu vivia uma vida de sobriedade 0% loucura 100% , mas mesmo eu assim nunca blasfemei contra Deus nunca falei mal da igreja.
Então arrumei uma namorada aqui no meu bairro com quem fiquei 3 anos , nesse meio tempo tentei voltar para a igreja mais sem sucesso , até que um dia eu consegui voltar firme , na época de Tomás Coelho 3 , mas depois de 2 meses sai da presença de Deus , aí eu terminei com essa menina depois de 3 anos de namoro , pois não confiava mais nela depois de muitas mentiras e desconfianças de ambas as partes , eu estava decidido a me internar , quando aí apareceu uma outra jovem n minha vida , ela tamb´me usava drogas era linda , e eu troquei a minha antiga namorada por essa e então ela tinha decidido também a parar de usar drogas , fiquei 3 meses na clinica e ela me visitando toda semana , mandando cartinha e tal , bem quando eu saí da clinica fui direto para morar com ela no complexo do alemão. Amanha conto o resto