sexta-feira, 17 de julho de 2009

TESTEMUNHO DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE VII)

Olha pessoal , vocês não tem noção do sofrimento que eu vivi nestes anos longe de Deus , Deus faz planos que não conhecemos , mais sei que sempre ele está agindo e nos guardando. Fico pensando às vezes o porque disso tudo ,porque que passei por isso tudo qual era o proposito de Deus na minha vida , sei que poucos conseguem escapar dessa vida que vivi , sei que muitos não conseguem voltar do vale da sombra da morte , não escapam dos laços do diabo , não encontram forças para retornar. Deus comigo foi mesericordioso , me resgatou , me limpou , me lavou , fez de mim um novo homem , de um drogado , frustado em todas as àreas da minha vida me tornou um homem , bem sucedido , com a vida financeira abençoada , com a vida espiritual abençoada , uma familia abençoada , sei que tem que mudar muitas coisas ainda , mais no momento certo Deus estará restituindo a minha unção , o meu cajado , a minha fé e tudo que deixei o diabo me tomar , mais sei de uma coisa a gloria da segunda casa será maior que a da primeira , estarei de braços abertos pra jesus fazer de mim o que quiser , quero que a minha vida venha ser voltada para o altar , para salvar almas , pois esse é o desejo do meu coração. Deus sabe o que faz derepente se eu continuasse na igreja até hj não teria a estrutura nescessáira para passar por coisas que poderei passar no futuro , que Deus abençoe a todos.