sexta-feira, 3 de julho de 2009

TESTEMUNHO DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE IV)

Quando eu vim morar no bairro do Engenho da Rainha, conheci muitas coias que ainda não tinha conhecido , apesar de eu já ser usuario de maconha , não tinha ainda um contato fisico com a cocaína. Na minha casa a dificuldade aumentava , meu pai desempregado começou a trabalhar no taxi , era meiados de outubro do ano de 1998 , e eu comecei a trabalhar na de entregador de farmácia com o meu primo na Barra da Tijuca , comecei a sentir um gostinho de dinheiro na minha mão , conheci muitos playboys da barra , muitos seguranças de predio que tambem usavam drogas , muitas babas e empregadas de grã finos , artistas , jogadores de futebol , quando eu percebi , na auto sociedade se usa a mesma quantidade de drogas que em àreas de baixa renda . Passado 7 meses eu cada vez ia ficando pior , o meu primo que era gerente da farmácia tambem era usuario de droga eentão fizemos tipo uma dupla ele morava no mesmo bairro que eu , então unimos o util ao agradavel , e usavamos drogas sempre que iamos trabalhar e quando voltavamos , e eu as vezes ainda usava no meio dos trabalhos , até o dia que uma vez , eu de folga , conhecia muitos amigos na tijuca , então nóis fomos até o morro do salgueiro (quando eu falo nesse assunto me dar nauseas) , lá conheciamos pessoas ligadas ao tráfico e fui ali que usei cocaína pela primeira vez , foi uma sensação desesperadora , você não ter domínio sobre as suas ações , você ficar estigado a usar mais , e então fui até o meu trabalho para arrumar algum dinheiro com o plantonista da noite , só que eu cheguei tão transtornado que o rapaz e o segurança perceberam logo que eu estava drogadão , mas mesmo assim arrumei dinheiro para eu ir usa mais droga , se eu tivesse alguma coisa de valor neste momento eu venderia. Depois deste dia eu fiquei com maior vergonha de voltar a trabalhar , e então eu abandonei este trabalho , comecei a usar cada vez mais a maldita cocaína , meu pai trabalhava de noite no taxi e então não poderia me vigiar isso já era 1999 , arrumei um trabalho com esse meu primo com uns cartoes de telefone da antiga telebrás de 75 unidades , esses cartoes vieram com um preço absurdo de barado muito abaixo do que era vendido no mercado para os destribuidores tinhamos 200 mil cartoes então eu ganhava 30 centavos em cada um quando vendia de 1000 pra cima e de 50 centavos quando vendia só 100 , nossa todo dia eu tinha uns 250 à 300 reais na minha mão , nunca tinha visto tanto dinheiro , e afundei mais ainda na cocaína porque fui fazendo mais amizades aqui no meu bairro , e então conheci ao complexo do alemão , o lugar aonde vendia a melhor droga e a mais barata , era a 2 km da minha casa , e então tive uma facilidade tremenda para comprar , e comprar em quantidade , aí então resolvir comprar bastante para revender , abrindo assim uma boca de fumo. AMANHÃ CONTINUAREMOS....