terça-feira, 30 de junho de 2009

TESTEMUNHO DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE 1)

Hoje decidir escrever um pouquinho da minha experiência sem Jesus , o quanto ficar longe da presença de Deus foi horrivel para mim , poucos momentos de alegrias e muitos de sofrimento. Lembro como se fosse hoje , minha mãe tinha ficado doente gravida do meu ultimo irmão , era obreiro , tinha uma fé inabalável, nunca olhava para as circustâncias , sempre olhava em frente , mesmo nas dificuldades , era servo mesmo , dormia na igreja todos os dias , abria a igreja , fechava a igreja , trabalhava praticaemnte em quase todas as reuniões na igreja , muitos dias trabalhava em todas , trabalhava por conta propria e eu tinha 16 anos na época , fazia nucleo no morro da Pedreira na pavuna. Não sabiamos direito o que ela tinha , os medicos não diagnosticaram logo no começo , quando ela completou 6 meses de gravidez , os medicos descobriram que as causas das dores dela e a amarelação na sua pele era devido a uma pedra na visícula que ficou lalojada no coledrono e impedindo a passagem de sangue para outros orgão.
Os medicos avisaram que minha mãe precisava ser operada rapidamente , pois corria risco , mas o bebe ela perderia , minha mãe como mulher de Deus que era decidiu levar a gravidez até o final para depois ser operada , eu nessa época orava de 3 em 3 horas por ela fazia jejum igual a um doido não media esforços para ver a minha mãe curada , só que no fim de sua gravidez , quando os medicos foram operar ela a visicula e outros orgão já estavam necrozados e então depois de 4 operações , Deus levou a minha mãe para perto dele , deixando um bebe de 1 mes , um menininho de 5 anos e 2 adolescentes um de 12 e outro de 16.
Meu céu desabou em cima da minha cabeça , erroniamente pensei que Deus não havia escutados todos os meus clamores , que Deus era culpado. Mas mesmo assim fui empurrando a obra de Deus com a barriga , mais não com a mesma fé. Perdi totalmente a minha fé , mas o meu mal foi que manti a aparencia até o final , não fui humilde o bastante para pedir ajuda , cai em pecado encoberto , fiquei me enganando dentro da igreja , até que um dia de sexta feira dia 16 de dezembro , meu aniversário seria dia 18 domingo , desci do núcleo com uma forte dor na nuca , fui em direção ao pastor para entregar a oferta e disse a ele que estava me sentindo mal e que iria ligar para o meu pai para ele me buscar , liguei para o meu pai e ele me buscou , fui para a casa da minha tia aonde minha familia ficou morando pós morte da minha mãe , não esqueço que no domingo tinha reunião na sede de todos os obreiros , mas em vez deu ir para eunião fui para a final do brasileiro VASCO X PALMEIRAS , aí ja comecei a contaminar o meu coração , com palavroes ouvidos , e tal , tal .....sendo que ainda não tinha caído de vez , resultado sumi da igreja 3 semanas pois ninguem sabia na igreja aonde era a casa da minha tia , nem a minha propria namorada na época , sabia , fugi de mim mesmo... e caí no mundão....amanha eu continuo meu testemunho.