quinta-feira, 2 de julho de 2009

TESTEMUNHO : DA QUEDA À VOLTA POR CIMA (PARTE III)

Cada vez mia me afundava nas drogas , e para piorar a situação a minh madrasta odiava a gente , ela queria que meu pai desse meu irmão mais novo para a minha tia cuidar , só pensava nela e isso cada vez mais ia me machucando , e eu me revoltando , bebia todos os dias , eu e minha namorada na epoca , escutavamos rock pesado , e finais de semada iamos para shows em lugares undergroud , e voltava para casa sempre bebado e drogado , me escondia do meu proprio pai para ele não ver a minha situação , e cada dia que passava eu conhecia uma boca de fumo nova , brigava muito , ia para jogos do vasco com uma galera da torcida FORÇA JOVEM VASCO , uma das mais voiolentas do futebol brasileiro , briguei em verdadeiras barbaries , com paus pedras chutes e pontapé , bombas caseiras , morteiros e até armas de fogo , em uma certa reunião da torcida em marechal passou um carro da torcida rival atirando na gente , dava pára escutar as balas zunindo no ouvido , a propria mão de Deus me livrando desses laços de morte , já apanhei de policia no maracaña , no metro , e fui preso , mais liberado logo a seguir .
Então meu pai depois de 6 meses separou desta minha antiga madrasta , ai então eu vim morar de novo na Pavuna , totalmente dark , me vi num abismo sem fim fazendo coisas que jamais imaginaria que seria capaz de fazer , então não passou 2 meses meu pai ficou desempregado , e nos mudamos para o engenho da rainha aonde moro té hoje , ai veio uma etapa da minha vida muito caótica aonde passamos algumas necessidades , e arrumei meu primeiro emprego , ainda vivendo no mundo das drogas , prostituição , brigas de torcidas , brigas de rokeiros , encontros de internet , faucatruas pela internet e ect.... amanha eu continuo......