quinta-feira, 25 de junho de 2009

O PERDÃO

Por mais que as vezes seje chato , por mais que as vezes venham ferir o nosso ego , nóis para ficarmos bem com Deus de verdade, não podemos guardar seguer um pinguinho de ressentimento em nossos corações , mesmo o minimo que for , as vezes você até não chegue a ser uma magoa ou um rancor , mas mesmo assim , se te impede de olhar para a pessoa , se vc não gosta nem de conversar com ela , se você não consegue nem pensar nela ou ouvir alguem falar dela que você já fica com raiva , isso pode te prejudicar com Deus , pois ele é pureza e seu coração desse jeito tem uma manchinha guardada então isso impede Deus de agir , as vezes ele está preste a te abençoar , e não abençoa porque você tem esta sujeirinha no seu coração.
Faça o seguinte: Pegue e procure a pessoa que você tem magoa ou qualquer que seje o ressentimento , mesmo que você no caso esteje certa e converse com ela e peça perdão , você vai ver como ficarás melhor , e assim Deus poderá agir na sua vida.
Olha não sou hipocrita , hoje eu tive um sonho , com uma pessoa para quem presto serviço em sua lan house , ele está tendo umas atitudes comigo que só Jesus , confesso estou meio chateado com ele , e neste sonho ele me humilhava, não é que ele me hulmilhe , mas ele faz de tudo para atrapalhar meu trabalho , hoje mesmo vou procuralo e conversar com ele para que isso venha ser resolvido logo , mesmo eu certo pedirei perdão a ele.
Que Deus abençoe a todos!