segunda-feira, 22 de junho de 2009

O segredo da vitória

Todos sabem que no mundo cristão , temos uma enorme veneração ao Senhor Jesus Cristo. Para nóis fazermos o nosso Deus feliz , temos que andar como ele andou , mas peraí tarefa dificil né? Super dificil na realidade , pois somos pecadores , mas contudo devemos procurar a nossa santidade para com Deus , fazer com que ele fique satisfeito com o nosso proceder , para que assim , possamos ter as nossas bençãos liberadas diretamente de Deus para nóis. Temos que surpreender o coração de Deus com nossas atitudes , fazer que elas venham tocar o coração dele para podermos ter a vitoria certa , e brevemente todos nóis com essas atitudes seremos mais do que vencedores em pouco tempo. A nossa sinceridade para com ele , a nossa confissão diante dele que sem ele não somos nada , nos dá um coração humilde como Deus gosta , aí pronto esse é o segredo da vitória , está cendo comigo e quero que seje com cada um de vocês que estão lendo meu blog que na verdade não é meu mas do proprio Senhor Jesus para nóis

2 comentários:

  1. Isso ai amigo esse é o espirito!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonda-me, ó PAI...
    Esmiuça o meu interior,
    penetra em minha alma
    e remova as mágoas
    sem remédio
    e as dores
    sem trégua...
    Sonda-me, ó Pai
    e muda meus pensamentos
    e sentimentos
    Faz de mim
    uma pessoa melhor,
    capaz de entender e perdoar
    o meu semelhante...
    Sonda-me, ó Pai
    e aja com tuas mãos de artista
    nesse barro tão disforme
    e aprimora a obra
    para que ela possa te servir
    e te amar
    com plenitude e sem limites!

    ResponderExcluir

Pessoal comentem: