domingo, 21 de junho de 2009

Cuca jovem

Em tempos modernos , uma pessoa para se dar bem nos meios sociais de nosso cotidiano quase que obrigatóriamente , tem que ter uma "cuca jovem" , mente aberta , facil diálogo com um grupo cada vez mais dificil de se tratar que são os jovem. Uma vez você independente de sua idade ter esse acesso ao mundo "cuca jovem" , certamente conseguirá entender opções de vida de cada um desses jovens. Existem muitos jovens que no entando não tem essa "cuca jovem" , que proponho que cada ser humano precise ter para um bom relacionamento com tais. São jovens que na verdade se excluem do meio de outros jovens por falta de ter em certas ocasiões essa "cuca jovem" para poder dialogar entre si proprios. Em contrapartida existem senhores de idade que facilmente se relacionam frequentemente com grupo de jovem de igual para igual. Ser "cuca jovem" não quer dizer concondar ou fazer com tudo que seus amigos fazem e sim entender o porque e você mesmo ter a sua propria opnião de certo ou errado. Possivelmente algumas vezes você mesmo poderá se ver em uma ocasião que serás chamado de careta , bobo ou até mesmo que você não é um bom amigo por não concordar ou fazer o que seus amigos fazem , mas tenha certeza que seu carater ficará em alta com todos , mesmo que na hora eles não demostrem , certamente isso ficará guardado por cada um deles.
Portanto seja você mesmo , tenha uma "cuca jovem" , faça o que te deixe feliz , procure a verdadeira felicidade , e sinta se bem consigo mesmo.

3 comentários:

  1. " Possivelmente algumas vezes você mesmo poderá se ver em uma ocasião que serás chamado de careta , bobo ou até mesmo que você não é um bom amigo por não concordar ou fazer o que seus amigos fazem , mas tenha certeza que seu carater ficará em alta com todos , mesmo que na hora eles não demostrem , certamente isso ficará guardado por cada um deles." Concordo plenamente! Gostei do Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Chama-Me.
    Busca-Me.
    Lembra-te de Mim.
    Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.
    Se hás de vir até Mim algum dia.. que seja hoje, neste momento!
    Cada instante que vivas sem Mim, é um instante infinito que perdes de Paz.
    Procura tornar-te criança... simples, generoso doador, com capacidade de extasiar-te e capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.
    Porque podes conhecer Meu amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor.
    Não te esqueças de que és Meu milagre.
    Que te Quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendas a sorrir.

    E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor porque...
    EU ESTOU AO TEU LADO !
    DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Poxa bacana seu blog, vim te deseja toda felicidade do mundo, q atraves do seu testemunho vc ganhe muitas almas pra JESUS... um forte abraço, até + .

    ResponderExcluir

Pessoal comentem: