terça-feira, 23 de junho de 2009

Nosso lado espiritual

Parece que hoje em dia cada vez mais as pessoas se preocupam menos com o seu lado espiritual , deixam de pensar em Deus , esquecem que ele existe , e neste momento que cada um de nóis fazemos isso damos brecha para o nosso inimigo espiritual venha e tome o terreno que é de Deus em nossas vida , aí então, já viu né ele pinta e borda. Muitos nem sequer fazem uma oração antes de durmi , agradecem por está vivo , não procuram se chegar mais proximo de Deus em algum templo religioso , se nóis não se voltarmos para Deus ele não se voltará para nóis , aí você fica se perguntando: Poxa porque isso aconteceu , porque aquilo aconteceu , aí você percebe que esqueceu de Deus. Digo isto porque aconteceu comigo , certa vez nem lembrava mais que Deus existe , nem mesmo uma simples oração eu fazia , foram tempos que eu esqueci dele , mas ele jamais esqueceu de mim. Até que um dia percebi que sem ele eu não era nada , que sem ele não conseguiria desenvolver nada na minha vida , que sem o poder de Deus na minha vida , sou pior que um lixo , e ele me aceitou do jeito que eu estava , um verdadeiro saco de lixo, me lavou , me colocou novas roupas, e hj em menos de 2 meses a minha vida logo se modificou , encontrei a paz interior , não tenho mais rancor no meu coração , aprendir a perdoa o proximo e ser feliz.
Agora eu peço que você que anda nessa situação de "magoa com Deus" por algum motivo , ou simplismente esuqeceu que ele existe, saiba que ele esta de braços abertos para você.

3 comentários:

  1. 'Eu aprendo com facilidade. Todos os dias abro um pouco mais minha percepção à Sabedoria Divina que existe em meu interior. Sou feliz por estar viva e extremamente grata por tudo que sou repreendida pois dessa maneira aprendo cada vez mais.
    Encaro a vida como um processo de aprendizado.
    A cada dia abro minha mente e meu coração com a confiança de uma criança e descubro novos pontos de vista, novas pessoas, e novos meios de compreender o que está acontecendo dentro e em torno de mim através do SANTO ESPIRITO DE DEUS.

    Minha mente, sendo humana, nem sempre entende tudo logo de início; é preciso muito amor e paciência para se atingir a compreensão.
    O ESPIRITO DE DEUS me ajuda a me sentir mais à vontade em relação a todas as mudanças que se sucedem nesta inigualável escola da vida que é o mundo em q vivemos.

    ResponderExcluir
  2. Oi AYRES, Gostei dos posts, MAIS AQUI o senhor colocou o SEU SIGNO?, nao entendi, O SENHOR acredita em signo,e Ano do zodiaco, (MACACO, SAGITARIO?) como assim?
    Realmente temos que vigiar em tudo, até naquilo que o diabo nos mostra para desviar nossa atenção, que DEUS te abensoe e te de sabedoria....

    ResponderExcluir
  3. não coloquei meu signo não , nem sabia disso , em como tirar????

    ResponderExcluir

Pessoal comentem: