quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sermos pessoas normais ou sermos herois


Bem meus amigos que a paz de deus esteje dentro de cada um , por por fora a guerra é grande!!!
Gente , venho atravez desse blog comentar algo que acabou acontecendo comigo e que pode acontecer com qualquer pessoa.
Muitas das vezes , estamos naquele pique de evangelizar , falar de Jesus , ajudar de alguma forma na igreja , de fazermos algo que venhamos a se agradar de nós mesmo, tipo , ver uma alma que Deus confiou na sua mão se libertar , e encontrar o caminho certo , você orar por uma pessoa e a pessoa ser curada , ver alguem seguir seu conselho e se dar bem , enfim , fazer algo que Deus se agrade. Verdadeiras atitudes dos heróis da fé , profetas , homens separados diante de Deus, porque só esses conseguem tal feitos, pelo compromisso e aliança que tem com Deus , Deus dá o poder como de um super herói.
Mas muitas das vezes , quando nosso espirito está fraco , pensamos que podemos ser pessoas normais , de não se envolver com a obra de Deus, não ter responsabilidade com as almas , e só pensarmos na gente , pensamos isso por uma serie de motivos , decepções , enfraquecimento espiritual , dar ouvido a voz do diabo , varias coisas , e isso aconteceu comigo , me tornei um homem vazio e sem pespectivas de vida pela frente , pois meu objetivo sempre foi pregar , mas me frustei com algumas coisas e fiquei muito triste e mal , mas pedi força a Deus , pedi que ele viesse a me indicar o caminho do primeiro amor novamente , e ele me deu , e hoje estou passando isso para vocÊs , ser um super herói de deus é estar no primeiro amor , ter uma aliança , ser uma pessoa realizada.
Que Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal comentem: