quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deus escolhe os humildes.


A paz do senhor a todos que estão lendo este post. A lição de Deus para o ser humano é evidente em varios exemplos na bíblia , e no cotidiano de todas as pessoas.
Vemos muitos irmãos sendo humilhados nas suas vidas dentro e fora da igreja , e obtendo sucesso na sua vida pessoal e em todas as àreas. Pois Deus é justo , e muitos esquecem o que fazem , é aquela velha historia quem bate esquece , mas quem apanha nunca esquece , e quando se fala de filho e o seguinte , se você maltratar meu filho eu vou querer me vingar , este é o pensamento de Deus , se alguem humilha um filho legítimo de Deus , aquele que é segundo seu coração esse tem problemas , porque como está escrito na bíblia “Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.”
Creio na palavra de Deus , e os objetivos meus e da minha esposa será alcançado , porque o que eu plantei no outro ministério , estou colhendo neste aqui , muitas humilhações passei , mas isso na minha vida já passou , agora é só benção.
Que a paz do senhor Jesus venha reinar nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal comentem: