quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ser de Deus é seguir plenamente a Deus


Bom blogueiros do Cuca Jovem , venho atravez desta mensagem colocar alguma experiência com relação a nossa vida com Deus.
Muitos homens e mulheres de Deus não se preocupam com sua santidade diante de Deus , se deixando levar por qualquer mentirinha , olhos carnais , fofocas , dando vasão ao homem carnal.
Todos somos falhos , mas eu mesmo reparo numa coisa , quando estou no espírito reto diante de Deus , fazendo a coisa certa , não dando vasão ao diabo , vivendo uma vida de santidade , buscando procurar as coisas de Deus , ele supre as minhas necessidades , Deus sabe do coração de cada um de n´s , sabe o que precisamos , e nos ajuda a conseguir , mediante a nossa retidão , seguindo os mandamentos do senhor , colocando-os na tábua do nosso coração, como está escrito no livro de Provérbios 3 "Filho meu, näo te esqueças da minha lei, e o teu coraçäo guarde os meus mandamentos.
2Porque eles aumentaräo os teus dias e te acrescentaräo anos de vida e paz." por isso temos que ter esse temor do senhor , com essa atidute , aumentamos nossos anos de vida e temos paz de espirito , todos tem suas lutas e guerras particulares , mas a paz do senhor reina na vida daquele que é reto diante dele que se afasta do mal e segue as leis da biblíbia.
Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal comentem: