domingo, 16 de janeiro de 2011

Mudanças necessárias


Todos nós em etapas da vida , temos que tomar decisões dificeis , mas importantissimas para galgarmos metas altas.
Sempre tive um sonho de ser Bispo da casa do Senhor , mas algumas vezes eu tomando decisões precepitadas , adiava cada vez mais meu sonho de mim , atitudes sem pensar com o que ocorreria lá na frente , talvez a juventude tenha feito isso comigo , mas agora já mais maduro , vejo que perdi algumas oportunidades que Deus me deu , fazendo a minha vontade na frente da Vontade de Deus , mas existe coisas na vida que a gente não entende, certas decisões formadas , mas tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus , e amar a Deus é não intristecê-lo , e o que Deixaria Deus muito triste comigo ? Seria eu me afastar de vez da presença dele , mas eu , graças a Deus vim a fazer a escolha certa e caí nos braços de Deus e ele tem me feito muito feliz , meu sonho não acabou só porque fiz 30 anos e em certas igrejas não levantam e nem dão oportunidade para homens de Deus que alcançam a sua maturidade , preferem deixar para os mais novos , mas para Deus isso não existe e meu sonho de ser Bispo esta a cada dia mais proximo , que Deus abençoe a todos!!

Um comentário:

  1. Estive passeando por aqui, e deparei com o texto que escreveste, lembrei do comentário feito por vc, o sonho de se tornar Bispo, tenho certeza que alcançarás o que desejas, pois mostraste a mim, que vives uma fé concreta, que significa uma fé que faz sentido, que te liga à Deus. Vc com certeza é um bom fruto, e Jesus Cristo não é um Deus de meias verdades, ele é um Deus de plenitude e de clareza, e se manifestará a vc, te tornando um Bispo,tenho fé que conseguirás, estou na torcida por vc.
    Um grande abraço da amiga Lúcia de Fátima.

    ResponderExcluir

Pessoal comentem: