segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perseguições e calúnias dentro da obra de Deus


Muitos de nós temos as vezes problemas com esse tipo de coisas , principalmente com fofocas , coisas que as pessoas inventam pelo simples fato de terem inveja ou realmente estarem sendo usadas pelo mal para deixar os verdadeiros filhos de Deus mal , ou até mesmo com problemas , como depressão e etc....O diabo sempre vai usar pessoas do nosso meio para fazer isso , decepções são normais , até mesmo pessoas que nunca achariamos que poderia fazer uma coisa desse tipo fazem e é assim que acontece e a cada dia que se passa mais isso vai acontecer por que é bilbico.
Mas você deve se perguntar: porque que Deus permite isso? Deus permite isso pelo simples fato de testar nosso coração para ver se realmente estamos com o coração nas coisas dele , se vamos esmurecer com esses problemas , se vamos olhas para os outros ou se vamos olhar para Deus , e assim , isso acontecendo Deus pode muito bem nos fazer chegar ao extremo da fé e por esse meio chegarmos mais rapido ao nosso objetivo que é a salvação e a realização dos nossos sonhos.
Que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. concordo com você plenamente temos que olhar somente pra jesus, porque se não, não permanecemos na presença dele;essa é a fé...

    ResponderExcluir
  2. somente olhar a ti senhor

    ResponderExcluir

Pessoal comentem: