quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O jejum que agrada a Deus


Muitos de vocês meus amigos devem pensar que o jejum que agrada a Deus é aquele que leva muito tempo , 24 hs , 12 hs etc.... mas se enganam , pois o jejum que agrada a Deus é aquele que se torna um verdadeiro sacrificio, bom entaum vamos lá para que o jejum , parar princiaplmente queimar a nossa carne e assim fortalecer nosso espirito , e nosso espirito forte , estamos mais perto de Deus e assim ele pode nos abençoar mais devido a nossa pureza diante dele.
Como fazer o jejum perfeito , primeiramente que seje um que doa no estomago e que você fique realmente no espirito sem ver tv , internet ler revistas ou jornais do mundo e fique nervoso , brigando com alguém , o jejum tem que ser vivido no espirito nas horas que você estiver jejuamdo , muitas pessoas fazem jejuns nos trabalhos , é errado , não é errado , mas tenha cuidado pra não sair do espírito e num jejue durmindo , pois deus naumj ira te responder , façam a coisa certa principalmente quem está fraco ou desanimado , procure fazer um jejum rapidamente , mas não apenas um mas uma semana inteira de jejum.
Qeu Deus venha dar a direção certa e que a benção de Deus venham sobre todos vocês amém

7 comentários:

  1. Fala aew Ayres, legal?

    Bem analisadoessa mensagem a respeito do Jejum.

    No meu ponto de vista, o que chama atenção de DEUS, nãoé o tempo, mas sim a qualidade

    Não adianta fazer horas de jejum, se nãoser manter naquelas horas em espírito.

    Antes de jejum temos que está com o coração sincero diante de DEUS e tem um alvo (que esteja de acordo com o querer de DEUS) . .aí então inicia o jejum.

    ResponderExcluir
  2. estou passando por avrias dificuldade ate sem comida estou sem tudo quen e vontade d eviver e naos ei oq eu fazer nem por onde começar queria uma ajuda sim de deus e saber oq eu fazer

    ResponderExcluir
  3. fabio tudo que vemos é passageiro e tudo que não vemos é eterno então creia em Deus que ele alimentara sua alma que voce não ve mas tera vida eterna se crer no nosso maravilhoso Deus

    ResponderExcluir
  4. agora vocês acreditam em sacrificio né?porque não é dinheiro!mas meu amigo dinheiro é papel!e esse papel tem sido o deus de muitos porisso que eles não tem coragem de dá .sacrificio que deus quer é logico q/ é da vida da pessoa mas se a pessoa não tem coragem de sacrificar o que tem ,mostra que deus não é o primeiro pois eu conquistei muito atravéz do sacrificio.

    ResponderExcluir
  5. Um jejum a ser feito todos os dias já não é mais um sacrifício para Deus,pois o seu organismo já acostumou com isso ai vira uma rotina normal sem propósito.

    ResponderExcluir
  6. jejum nao e apenas pelo lado do alimento mas tambem pelo renuncia de coisas do mundo como tv pc sem falar que de ser sempre calmos.

    ResponderExcluir
  7. como faço para me santificar meu marido não é crente.

    ResponderExcluir

Pessoal comentem: