terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não se torne um escravo de si mesmo, preso ao pecado agrade a Deus para não se afastar dele


As misericórdias de Deus são eternas, mas o pecado nos faz ficar distantes de Deus, como assim? Você pode está se perguntando: Mas todos somos pecadores e tal....Mas a realidade é que existe uma diferença entre o ser pecador e o ato de pecar.
Muitas pessoas no seu cotidiano pecam só em pensar, no agir, no falar e em atitudes que desagradam a Deus INCONSCIENTEMENTE, ou seja pecam sem ter a malícia ou sem ter o dicernimento que estão pecando, ou até mesmo pecam sem saber que estão pecando.
E existe aquelas pessoas que sabem que é pecado e comente mesmo assim o mesmo erro sempre até emsmo pedem perdão a Deus, mas na verdade não se arrependeram de fato e verdade, pois voltam a cometer o mesmo erro, mentem e dizem que é só pra omitir, preticam o ato do pecado e dão desculpas que só foi um pecadinho de nada, mas pra deus não existe nem pecadinho e nem pecadão, é tudo a mesma coisa. E cada vez que cometemos pecados , mais nos afastamos da presença de Deus, mais nos deixa distantes de Deus e impede de de Deus agir em nossas vidas.
Portanto que a cada dia venhamos ser pessoas com a vida limpa diante de Deus para que possamos alcançar a vida eterna e sejamos pessoas proximas de Deus, porque se nóis santificarmos a nossa vida, nos aproximamos de Deus e assim ficamos cada dia mais protegido pela sua parentela e conseguimos realizar todos os desejos dos nossos corações.
Moral da história dê mas ouvido as coisas do espírito e deixe as coisas da carne de lado, pois você só tem a ganhar. Não se torne um escravo de si mesmo, preso ao pecado agrade a Deus
Eu os oriento a ler o livro de Gálatas capítulo 5 vercículo 16 em diante, pois você terá uma ideia melhor do que agrada e desagrada a Deus.