quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dom de Deus não se joga fora. I TIMÓTEO 4-11 EM DIANTE




Manda estas coisas e ensina-as.

Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. NÃO PODEMOS SE FAZER DE ROGADO COM AQUILO QUE DEUS NOS DEUS , E AINDA JOVENS , ANTES DE SERMOS FARTOS DE IDADE, PRECISAMOS ENSINAR AS OUTRAS PESSOAS A TEREM O MESMO PROCEDIMENTO QUE NOS FOI DADO PELA GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO.

até que eu vá, aplica-te à leitura, à exortação, e ao ensino. PRECISAMOS PREGAR, ORAR O POVO, ENSINAR , E NÃO DEIXAR MORRER ESTA VONTADE DE GANHAR ALMAS NUNCA.

Não negligencies o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbítero. SE PORVENTURA UM DIA VOCÊ FOI UNGIDO PELO SENHOR, OBREIRO, DIACONO, PREBITERO, PASTOR, MISSIONARIA, MINISTRO DE LOUVOR ETC.... NUNCA MAIS VOCÊ VAI DEIXAR DE SER, VOCÊ ATÉ PODE DEIXAR DE EXERCER SEU DOM QUE FOI DADO DIRETAMENTE DO ESPÍRITO SANTO, QUE NO MEIO DE TANTOS ESCOLHEU VOCÊ, DO MEIO DE TODOS DA SUA FAMÍLIA VOCÊ TEVE O PRIVILÉGIO DE PODER TER O ESPÍRITO DE DEUS E AJUDAR AS PESSOAS

Ocupa-te destas coisas, dedica-te inteiramente a elas, para que o teu progresso seja manifesto a todos. QUANDO NÓS CUIDAMOS DAS COISAS DE DEUS, ELE CUIDA DAS NOSSAS, NÃO ADIANTA TENTAR CORRER PARA UM LADO OU PARA O OUTRO, VOCÊ SEMPRE VAI BATER DE FRENTE COM ESTA PALAVRA, dedica-te inteiramente a elas, SE DEDIQUE INTEIRAMENTE, O QUE PASSOU PASSOU E UM NOVO DIA COMEÇA PARA VOCÊ, TEM COISA QUE DEUS PERMITE QUE ACONTEÇA PARA VOCÊ CAIR NA REAL E VER QUE SEU PROGRESSO SÓ SERÁ MANIFESTO A TODOS QUANDO VOCÊ ESTIVER INTEIRAMENTE SE DEDICANDO A OBRA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Tem cuidado de ti mesmo e do teu ensino; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. DEUS TEM TANTO CUIDADO COM A GENTE QUE ELE MESMO PEDE QUE VENHAMOS A CUIDAR DE NÓS E DO ENSINAMENTO DA PALAVRA DELE, E PEDE PARA PERSERVERARMOS NESTAS COISAS PORQUE ISSO NOS LEVARÁ A SALVAÇÃO

quarta-feira, 18 de maio de 2011

a glória da ultima casa!




Ageu 2:4 Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o SENHOR, e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, todo o povo da terra, sê forte, diz o SENHOR, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos; NESTE VERSÍCULO, EU VEJO QUE DEUS ELE PEDE PARA NÓS SERMOS FORTES , PARA AGUENTAR AS PERSEGUIÇÕES E PERSEVERARMOS, E NÃO DEIXAR DE TRABALHAR EM PROU DA CASA DELE, PORQUE ELE ESTÁ SEMPRE PERTO DA GENTE SENDO CONOSCO.
Ageu 2:5 segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito habita no meio de vós; não temais. EXISTE 3 DESERTOS NA VIDA DO SER HUMANO, O DESERTO QUE TERCEIROS CRIAM , O DESERTO QUE DEUS CRIA , E O DESERTO QUE A PESSOA MESMA CRIA, MAS QUANDO DE FATO E DE VERDADE VOCÊ SAI DO SEU DESERTO , O ESPÍRITO SANTO ELE HABITA NA SUA VIDA SEGUNDO A ALIANÇA QUE ELE FEZ CONOSCO.
Ageu 2:6 Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; DEUS NESTE VERSÍCULO , QUER MOSTRAR PARA NÓS QUE COISAS GRANDES SE FARÃO NA NOSSA VIDA, EM POUCO TEMPO, ELE MOSTRARÁ O SEU PROJETO GRANDIOSO NA VIDA DE CADA UM E ESTE ´PROJETO IRÁ SER TÃO GRANDE QUE ABALARÁ AS ESTRUTURAS DE TUDO E DE TODOS.

Ageu 2:7 farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos. E DEUS ENCHERÁ NOSSA CASA DE MARAVILHAS E GLÓRIAS, NÃO SÓ A NOSSA CASA FÍSICA , MAS NOSSA CASA ESPIRITUAL TAMBÉM.

Ageu 2:8 Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. DEUS É DONO DE TUDO, TODA RIQUEZA , E PODE FAZER O QUE BEM ENTENDER COM ELA E A PROMESSA DELE É ESSA:

Ageu 2:9 A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. MEU AMIGO E MINHA AMIGA, AQUILO QUE VOCÊ CONQUISTOU EM OUTRORA, NA OUTRA CASA, SERÁ MAIOR, GRANDIOSA, DEUS CHAMA DE SEGUNDA CASA , UMA SEGUNDA CHANCE, SE VOCÊ SE REERGUER, VOLTAR AO INÍCIO DE TUDO, COMO ERA ANTES, E ME CHAMOU A ATENÇÃO ESTA PARTE, e, neste lugar, darei a paz, DEUS, NOS DEU A PAZ E TEMOS QUE DAR A PAZ PARA TODOS, É BÍBLICO, E QUEM SOMOS NÓS DE DIZER QUE NÃO.

ENTÃO MEUS AMADOS, PROCURE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA, PROCURE AVIVÁ SUA FÉ, O QUE PASSOU , PASSOU COMECE TUDO NOVAMENTE DEUS É FIEL FAZER A PALAVRA DELE SE CUMPRIR.
E COMO DEUS ME PEDE PARA DAR A PAZ......

A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Salmo 37



Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.

Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.

Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.

Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.

Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.

Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.

O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.

O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.

Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.

Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.

Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.

Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o SENHOR sustém os justos.

O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.

Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.

Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do SENHOR serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão.

O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá.

Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.

Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.

Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.

Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.

Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.

Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.

Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.

A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.

A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.

O ímpio espreita ao justo, e procura matá-lo.

O SENHOR não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.

Espera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.

Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal.

Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar.

Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.

Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.

Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.

E o SENHOR os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

HOMENAGEM AOS NOSSOS AMIGOS PORTUGUESES ANTENADOS NO CUCA JOVEM



QUE DEUS VENHA ABENÇOAR MAIS E MAIS PORTUGAL , UM PAÍS QUE CONTRIBUI E CONTRIBUIU MUITO COM NOSSA CULTURA, E A MIM , PRINCIPALMENTE PELO FATO DE SER UM TORCEDOR DO VASCO DA GAMA!!! ESTE MÊS , TIVEMOS UM ACESSO MUITO GRANDE DOS NOSSOS AMIGOS PORTUGUESES!! QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJE CONVOSCO