sábado, 19 de março de 2011

O tempo verdadeiro de Deus



Kairos (καιρός) é uma antiga palavra grega que significa “o momento certo” ou “oportuno”. Os gregos antigos tinham duas palavras para o tempo: chronos chronos e kairos. Enquanto o primeiro refere-se ao tempo cronológico, ou sequencial, esse último é um momento indeterminado no tempo em que algo especial acontece. É usada também em teologia para descrever a forma qualitativa do tempo, o “tempo de Deus”, enquanto chronos é de natureza quantitativa, o “tempo dos homens”.

Em sintese pode-se dizer que o tempo humano (medido) é descrito em horas e suas divisões e anos em suas divisões. Enquanto que o termo Kairós que descreve “o tempo de Deus” não pode ser medido e sim vivido…

Extraído da Wikipédia

Quando Deus planeja algo para você , pode passar anos , mas a promessa dele se cumprirá no tempo dele , não adianta insistir , a hora de Deus é diferente da do ser humano, muitas pessoas querem uma benção no tempo delas , mas não adianta , deus ele faz do jeito dele!
Deus abençoe a todos

terça-feira, 1 de março de 2011

Novo chat Cuca Jovem


Atenção a todos que estão antenados no blog Cuca Jovem , à partir do dia 1/3/11 , estaremos disponibilizando oas usuarios o chat do nosso blog , é uma maneira de conversarmos coisas de Deus, a propósito , toda noite , estaremos fazendo uma oração por todos, meia noite, que Deus abençoe a todos sempre que estiver orando e ligado no nosso blog , como o nosso Apóstolo sempre fala , se Deus é com a nossa vida , sua vida vai ser abençoada , acredite no que o homem de Deus te fala , profeta , servo do Deus vivo , Deus de Israel estaremos sempre orando e determinando a benção divina na sua vida , que a mão poderosa do Senhor Jesus , esteje na sua vida.